Início » Participe da campanha para trazer Bravely Default para o Ocidente
Curiosidades Notícias

Participe da campanha para trazer Bravely Default para o Ocidente

Bravely Default: Flying Fairy é um título RPG da Square Enix destinado ao 3DS e está surpreendentemente sendo aclamado por inúmeros players de todo o globo deste que foi anunciado ano passado, 2011. O jogo foi lançado recentemente no Japão e já está demonstrando o estrondoso sucesso do qual ele estava destinado. Que em apenas 3 dias após o lançamento já havia sido vendidas 140 mil cópias e o jogo já está em primeiro na lista dos mais vendidos no país na semana, à frente de Resident Evil 6.

Mas nem tudo é um mar de rosas, agora é a hora da notícia ruim. Desde que anunciado no ano passado, a Square Enix não veio demonstrando nenhum interesse em trazer o jogo para o outro lado do Atlântico. Isso mesmo, não há nem previsão, nem ao menos uma garantia de interesse no lançamento do jogo na versão ocidental.

Pensando nisso, alguem criou uma iniciativa, ou uma pagina no facebook, afim de tentar juntar os gamers desolados com essa situação e tentarem chamar a atenção da Square Enix para este lado. A página se chama “Bring “Bravely Default Flying Fairy” to the west” e já tem mais de 800 curtidas, porém um número insignificante diante o objetivo do “projeto” não? Bem, eu achei interessante a iniciativa, e sou um dos que estão loucos no jogo, e achei que valia a pena. Se vc também está afim de ver esse game por aqui, não custa tentar né? Podem acessar a página atravéz do nome aí em cima ou por aqui. Se houver alguém que ainda não conhece e ficou curioso, confira o trailer.

Sobre o Autor

Thiago Cavalcante

Um fã de quadrinhos, em especial Batman, profissional de TI e amante da tecnologia. Meu lugar ideal seria em algum lugar entre o mundo real e a Terra Média.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas