Notícias

EA não está desenvolvendo nada para Wii U

Bem…. Se lembram que ano passado no lançamento do Wii U (que eu meti o pau) a EA entrou no palco e falou que estava animado com as possibilidades, que agora a Nintendo tinha hardware para suportar seus jogos dentre outros elogios? Então, pegadinha do malandro.

O vice presidente de comunicações da EA, Jeff Brown, deu uma entrevista ao Kotaku informando que a EA não está desenvolvendo nenhum jogo para Wii U. Esse anuncio veio após a EA ter informado que Battlefield 4 e Madden 25 não estariam presentes no Wii U. Além desse anúncio devemos lembrar que recentemente Crysis 3 e Dead Space 3 também pularam o sistema da Nintendo e um pouco após a EA informou que a nova Engine deles, Frostbite 3, não está rodando perfeitamente no console(yay…).

A grande maioria dos jogos que foram para o Wii U, não necessariamente da EA, já haviam sido lançados meses antes para seus rivais PS3 e Xbox 360 e existia uma constante “briga” entre a Nintendo e o mercado que se resumia em:

Mundo: Vocês estão lançando jogos que já foram lançados. Já joguei e já zerei. Não tenho porque comprar para Wii U.

Nintendo: Não é o mesmo jogo, ele é uma versão melhorada e com novidades para o controle novo. (É…. Só a mesma história com os mesmos comandos… realmente um jogo diferente)

Jeff Brown não afirmou que não farão jogos para Wii U o que nos dá um alento para o futuro, mas isso mostra mais uma vez que a Nintendo está perdendo força no mercado.

Sobre o Autor

Leonardo Coimbra

Administrador, gamer desde Atari e desacreditado de Final Fantasy

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper