Início » Debug Mode #28: Silent Hill – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #28: Silent Hill – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Nesse episódio falamos sobre uma das melhores séries de Survival Horror que já existiram, Silent Hill!  Quais os pontos altos e baixos da série, melhores jogos, momentos memoráveis, as besteiras que a Konami andou fazendo entre outros assuntos. Confira!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Agora temos um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis. http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Estamos também no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala pessoal! Ótimo podcast! Eu não achei que ficou superficial não… Na verdade ouvi muita coisa que nem sabia!

    Eu já joguei o Silent Hill do 1 ao 3, mas nunca zerei…. Na época era novo e bem, tinha medo.

    Concordo que a série perdeu muito da parte de terror que nem o resident evil, só que muito pior. Certa vez ouvi uma frase que penso toda vez que falam sobre um jogo que era famoso e hoje nem tanto, mais no caso, jogos de terror: "De quem é a real culpa? Dos produtores que estão mudando os jogos e colocando ação neles, OU, dos gamers que compram milhões e milhões de cópias de jogos como Call of Duty e Battlefield?"

    Como eles querem dinheiro, eles vão encher de ação e cagar para o terror antigo…. Infelizmente acho MUITO dificil voltar ao que era…

    Sobre o Silent Hill 9, dei uma olhada na internet e achei uma notícia que pode ser boa a ruim….

    Clicando no link a seguir: http://silenthill.wikia.com/wiki/Silent_Hill_9 Voces verão que Hideo Kojima foi convidado para dirigir esse jogo. Além dele ter gostado do convite ele colocou a disposição a nova engine FOX que estara sendo usado no novo Metal Gear V. Além de Kojima, Masahiro Ito (designer e ilustrador dos monstros dos 3 primeiros games) trabalharia com Kojima se ele realmente dirigisse o jogo.

    Ou podemos ter uma surpresa muito boa ou então um metal gear HILL.

  • "The fear of blood tends to creat fear for the flash"
    Gostei muito do podcast, mas vocês podiam ter focado mais detalhes do jogos e talz! Anyway, fiquei contente em saber que não sou o único loko que já viu os vídeos do documentário da galera do Twin Perfect (TRSHE=The Real Silent Hill Experience) e concordo com muita coisa apresentada ali e também recomendo pra quem é fã de verdade à ver esses vídeos!
    E vamos esperar pra ver as novidades da E3!!! ^^

  • Velho, no primeiro SH os monstros são sim criações da mente, mas não do Harry, da Alessa. Os monstros do dois só ficam mais evidentes porqe eles estão diretamente ligados ao protagonista.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas