Início » Debug Mode #55: Restrospectiva 2013 – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #55: Restrospectiva 2013 – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Em nosso primeiro podcast de 2014 fazemos uma retrospectiva de tudo o que aconteceu em 2013! E não foi pouca coisa não! Polêmicas, surpresas, decepções, recordes, grandes lançamentos, nova geração de consoles e muito mais! Além disso brincamos de vidente e especulamos um pouquinho sobre como será o ano de 2014. Confira!

E o GameFM Awards está finalmente no ar! Vote nos melhores (e piores) de 2013!!
http://www.gamefm.com.br/gamefm-awards-2013/

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online:

GameFM – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm
GameFM 2 – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm_2

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo plenamente que 2013 foi o “ano das sequências inúteis”. Sobre o CoD Ghosts, eu vou ser sincero. Todo mundo SEMPRE elogiou o dinamismo e velocidade para matar e morrer e todo mundo sempre criticou os mapas de paint ball, ultra apertados. Quando eles FINALMENTE fazem os personagens morrerem mais rápido e aumentam tanto o tamanho dos mapas, como a distância das linhas de tiro no mapa, todo mundo reclama. Eu não entendo estes fãs. Reclamar de bug, de cheaters e problemas de conexão é algo válido, mas reclamar do que SEMPRE pediram e sempre elogiaram… Sobre BF4, não acho que ele seja como muitos dizem “uma DLC do BF3”, embora continue criticando veementemente a baixa quantidade de frames per second e a resistência a tiro elevadíssima, mas o pior mesmo, são as travadas, bugs e lentidões e o fato que estão conseguindo praticamente fazer um jogo pago virar “pay to win”. Para se ter ideia, um premium, ganha 12 BATTLEPACKS, que podem proporcionar uma enorme vantagem, prioridade para entrar nos servidores, eventos de XP dupla, para lhes dar mais vantagem. E no BF3, é possível desbloquear praticamente TODOS os equipamentos armas e “melhorias” para os veículos, apenas PAGANDO. Se duvidam, vou colocar no final um link da origin vendendo tal “atalho”. Sobre os últimos anos terem sido bons para indies, eu concordo plenamente. A distribuição digital, tem este lado bom. Antigamente, sem uma distribuidora, sem contatos, etc seria impossível distribuir um jogo independente. Agora, é bem mais fácil distribuir um jogo. Em 2014, eu espero é que estas ideias “””geniais””” como o marco civil da internet, tentativas de taxar a steam, etc; não vão para frente, pois PC gaming para mim ta bom do jeito que tá. Só não concordo com este monte de DLC inútil, mas quem as desenvolve, só quer mais lucro para expandir mais o negócio, proporcionar retorno aos investidores e pagar funcionários. Errado é quem COMPRA. No lugar deles eu faria exatamente a mesma coisa.

    Sobre meu comentário anterior, Mount And Blade é realmente um RPG medieval. Mas um RPG medieval sem o elemento “fantasia”, ou seja, sem magos, elfos, orcs, etc e bem mais focado em estratégias e tomadas de decisões. Eu só não recomendo ele para quem curte muito enredo.

    Link : https://www.origin.com/pt-br/store/buy/battlefield-3/pc-download/addon/the-ultimate-shortcut-bundle-ANW.html#details

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas