Notícias

South Park: The Stick of Thuth é atrasado na Alemanha e Áustria

 

 

South Park: The Stick of Truth foi atrasado em todas as plataformas e versões na Alemanha e na Áustria devido a aparição de um “símbolo inconstitucional”, provavelmente uma suástica.

“As versões Alemã e Austríaca de South Park: The Stick of Truth contém o símbolo de uma o organização inconstitucional, por isso, nós interrompemos a distribuição do jogo e, infelizmente, não poderemos lançar o jogo em 6 de Março como planejado. O problema envolve todas as plataformas e versões do jogo,” disse um representante da Ubisoft.

“Lamentamos profundamente este tempo adicional que os fãs terão que esperar pelo jogo. Uma nova data será definida e anunciada em breve para estes mercados,” continuou. “Pedimos aos consumidores que compraram o jogo em pré-venda que mantenham contato direto com as lojas e estas os manterão informados de quaisquer novidades e da nova data de lançamento.”

Um representante da Ubisoft disse na semana passada que todos os símbolos nazistas foram retirados da versão alemã do jogo “em concordância com a lei do país.” Parece que alguma coisa passou despercebida.

South Park: The Stick of Truth foi lançado ontem, dia 4 de Março para Xbox 360, PS3 e PCs e tem recebidos elogios da crítica. Confira aqui.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper