Notícias

Tomb Raider chegará a 6 milhões de cópias vendidas, e é aceito pela Square como sucesso

Devagar e sempre. Surpreendendo a todos, principalmente a Square Enix, Tomb Raider vai chegar a impressionante marca de 6 milhões de unidades vendidas no final do mês. Digo impressionante porque são muito poucos jogos que realmente explodem no mercado, como GTA V e Call of Duty, que são exceções. Para vocês terem uma idéia, outro gigantesco sucesso de crítica e público, The Last of Us, chegou a 4.3 milhões de unidades.

A revelação dos números veio de um dos chefes da Square Enix, Darrell Gallagher, que está muito satisfeito com o resultado do reboot das aventuras de Lara Croft. As palavras dele foram:

No final desse mês nós iremos ultrapassar a marca de 6 milhões de unidades do nosso reboot de Tomb Raider, e tendo alcançado lucro ainda em 2013, o jogo ultrapassou todas as expectativas e continua a fazer contribuições significativas para a nossa performance financeira.

Vale lembrar que 3.4 milhões de unidades foram vendidas só no primeiro mês de lançamento, quando a própria Square revelou que o jogo não havia alcançado as suas expectativas. Parece que agora a cabeça voltou ao lugar, e estão admitindo que o jogo vendeu bem. Só falta agora consertar Final Fantasy…

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper