Início » Shuhei Yoshida, da Sony, já foi banido duas do Miiverse!
Curiosidades Destaque Notícias

Shuhei Yoshida, da Sony, já foi banido duas do Miiverse!

A moderação do Miiverse é conhecida por ser bastante rígida, e vários usuários já foram banidos por motivos nem tão graves assim em outras redes sociais, e ninguém está acima da lei, como acontece com o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida. Yoshida, que já se declarou fã da Nintendo, tem um Wii U, e é relativamente assíduo nas postagens, assim como o seu Twitter, o que levou ao CEO a ser banido.

O assunto surgiu em uma entrevista, em que o presidente afirmou que já foi banido da rede social mais de uma vez. a primeira por divulgar sua conta no Twitter, o que vai contra as regras, e a segunda por fazer propaganda de produtos comerciais, na mensagem da imagem acima, que diz “I love PS”, claro que foi pela zueira, mas não impediu Yoshida de tomar o banhammer na conta, e o mais incrível foi ter interpretado corretamente que PS era PlayStation.

Não deixa de ser engraçado.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

18 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas