Destaque Notícias

Depois de Fifa 15, Fifa World também vai perder times brasileiros

Em mais uma derrota para o futebol brasileiro, a EA anunciou que, além de Fifa 15, Fifa World também não terá mais os times e jogadores que atuam no Brasil.

Em comunicado oficial, a empresa declarou que vai retirar os jogadores e equipes do Brasil pelo mesmo motivo que a impediu de incluí-los no Fifa 15, uma falta de acordo com os detentores dos direitos dos jogadores.

A empresa garantiu, porém, que a mudança não afeta os jogadores brasileiros que já foram adquiridos no Ultimate Team e os jogadores que você adquiriu vão permanecer lá.

A EA disse ainda no mesmo comunicado que manterá uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos para um acordo futuro.

Finalizando, a empresa fará um novo anúncio referente a ligas e licenças próximo a Gamescom, que acontece em 13 de agosto.

Essa bomba em relação à EA é só mais uma prova de quanto o futebol brasileiro é desorganizado. Todos perdem com essa falta de interesse no jogo, que traz exposição, um dinheirinho (mesmo que seja pouco) e visibilidade para o jogador. É muito triste vez que a vergonha vai muito além dos 7 a 1.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

87 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper