Notícias

Destiny não terá grandes mudanças depois do Beta

O Beta de Destiny foi um grande sucesso e será base para algumas mudanças feitas no jogo antes de seu lançamento, que está programado para 9 de setembro. Porém, estas mudanças não serão significativas.

Durante uma reunião com investidores Eric Hirshberg, CEO da Activison Publishing disse que a resposta dos jogadores foi universalmente positiva e que a empresa fez o maior beta aberto da história para uma nova franquia.

Sem dizer que tipo de mudanças seriam feitas, ele frisou que a mudanças na verdade seriam apenas ajustes e não grandes alterações visto que os fundamentos do jogo foram testados e se provaram sólidos.

Não é surpresa para ninguém que, a apenas um mês do lançamento, a Bungie não queira fazer muitas alterações no jogo. Se você não gostou de alguma coisa no jogo, talvez seja melhor reconsiderar a compra ou esperar pela sequência do jogo. Mas isso, obviamente, vai demorar.

Mais de 4 milhões de pessoas jogaram o beta de Destiny. A Activision tem grandes expectativas para o jogo, dizendo publicamente que acredita que será o maior lançamento para uma nova franquia de todos os tempos. A empresa também disse que, apesar de também ser um FPS, como Call of Duty, existe espaço para os dois jogos serem bem sucedidos.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

22 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper