Início » Daigo Umehara e Justin Wong reprisam a épica batalha da EVO 2004!
Curiosidades Destaque Notícias

Daigo Umehara e Justin Wong reprisam a épica batalha da EVO 2004!

A 10 anos atrás, durante a EVO 2004, um dos momentos mais épicos de toda a história dos jogos de luta, até mesmo de videogames em geral, aconteceu, quando Daigo Umehara, uma das lendas dos torneios de Street Fighter, obteve a aparentemente inimitável façanha de executar parry em todos os 15 hits do especial Houyoku Sen, da Chun-li. Aqui tem a luta de 2004, e a reação do público, totalmente compreensível:

Agora, em 2014, Daigo participou de uma partida amistosa contra Justin Wong, que havia se sagrado campeão de Marvel vs. Capcom 3 na ocasião, para dar a Wong a revanche, e dar para o público o gostinho de mais um momento épico. O vídeo mostra os dois competindo tanto em Street Fighter III (Com os mesmos lutadores, no mesmo estágio, com as mesmas cores) quanto em Ultra Street Fighter IV. Caso você esteja aqui só por aquele momento especial, comece a ver a partir de 4:00. Mas recomendamos você ver a coisa toda:

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

14 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas