Início » Ubisoft anuncia oficialmente Assassin’s Creed Syndicate, com lançamento para Outubro
Destaque Notícias

Ubisoft anuncia oficialmente Assassin’s Creed Syndicate, com lançamento para Outubro

Como prometido, a Ubisoft enfim revelou os detalhes sobre Assassin`s Creed Syndicate, o jogo da franquia a ser lançado para a atual geração de consoles e PC, ainda no ano de 2015. Como os rumores afirmaram anteriormente, o novo jogo da série será ambientado na Londres do século XIX, e dessa vez você terá a oportunidade de jogar com não apenas um, mais dois personagens.
Os protagonistas são a dupla de irmãos Jacob e Evie Frye, líderes de uma gangue de rua. A Ubisoft já confirmou que Syndicate não terá modo multiplayer, e você poderá trocar entre os dois protagonistas, apesar de apenas 25% das missões de história serem jogáveis com Evie, com o foco sendo em Jacob.

Parece que a desenvolvedora enfim superou a fase de “dá trabalho modelar corpos femininos”, porque não só existe uma mulher jogável, como vários dos seus adversários serão mulheres. Como de costume, as figuras históricas estarão presentes, e já existe confirmação de Charles Dickens e Charles Darwin, apesar do papel de ambos para a história do jogo ser desconhecido.
Já foi mostrado um vídeo com gameplay na versão pré-alpha ainda, provavelmente para evitar problemas de relações públicas com jogos que perdem qualidade no lançamento, apesar de parecer bem desenvolvido para algo que está em Alpha. O combate e o stealth foram melhorados em relação ao Unity, apesar de não estar muito claro o quanto.

A previsão é de que o jogo seja lançado no dia 23 de Outubro de 2015, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo os trailers:

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas