Início » Horizon: Zero Dawn não terá multiplayer
Destaque Notícias

Horizon: Zero Dawn não terá multiplayer

Horizon: Zero Dawn, o mais novo jogo em desenvolvimento da Guerrilla Games, e uma das grandes surpresas da E3 2015, não terá multiplayer competitivo. A afirmação vem de Jan Bart Van Beek e Lambert Wolterbeek Muller, respectivamente Diretor de Arte e Produtor-Chefe da desenvolvedora, em entrevista dada ao site Gamesradar. De acordo com os dois, o foco de Horizon está na sua experiência single-player, apesar do que o jogo terá o que eles chamam de “algumas funções sociais”, algo possivelmente ligado ao compartilhamento de vídeos e imagens no PlayStation 4.

Além disso, os dois complementaram a entrevista dizendo que o mundo será totalmente explorável, cada montanha, vale, caverna, terá um cenário, e você poderá interagir com o mesmo. Inclusive o mapa mostrado do demo da E3 é apenas um dos vários vales que estarão presentes no jogo. Ambicioso.

Sobre o combate, este será dividido em três estilos diferentes, construídos para estilos de jogo diferentes: Enquanto um fica focado em ter muito poder de fogo, outro se concentra em habilidades stealth, e para fechar, o terceiro será voltado para o uso de armadilhas. Existem vários talentos diferentes, e você pode customizar o seu personagem para ser um especialista, ou saber um pouco de tudo.

Horizon: Zero Dawn será um exclusivo para PlayStation 4, e será lançado em 2016.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

10 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas