Início » Project CARS para Wii U é cancelado pela Slightly Mad Studios
Destaque Notícias

Project CARS para Wii U é cancelado pela Slightly Mad Studios

Após o lançamento de Project CARS, a pouco tempo atrás, tudo o que restava para a Slightly Mad Studios concluir era a versão de Wii U (além dos problemas que as outras versões tiveram no lançamento, claro), algo que se mostrava cada vez mais complexo, pois o jogo no console da Nintendo apresentava sérios problemas de Framerate, além da desenvolvedora não conseguir implementar várias funcionalidades, como sistema de clima dinâmico, que as outras plataformas conseguem simular.

Ainda essa semana, Andy Tudor, diretor de criação da Slightly Mad, revelou em nota que o estúdio suspendeu a produção da versão para Wii U de Project CARS, efetivamente cancelando o jogo que estava a anos em produção, inclusive o Wii U havia sido uma das primeiras plataformas reveladas para receber o simulador de corrida. A declaração de Andy dizia que o jogo não alcançou o alto padrão de qualidade que o público espera do jogo, e que está ansioso para saber mais novidades sobre novo hardware da Nintendo, e que o Wii U simplesmente não aguenta Project CARS.

É triste saber que o Wii U perde mais um jogo, mas o cenário era previsível, considerando que as notícias da versão para o console da Nintendo iam ficando cada vez piores com o passar dos meses.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas