Início » SNK Playmore é vendida e surgem rumores sobre um novo Fatal Fury
Notícias

SNK Playmore é vendida e surgem rumores sobre um novo Fatal Fury

Meados do mês passado a SNK Playmore foi vendida para uma empresa chinesa chamada Leyou Millenium na parcela de 81.25% das ações, por um total de US$63.5 milhões.

A notícia foi divulgada após anos de esquecimento da querida SNK que criou Fatal Fury, The King of Fighters e Samurai Shodown, grandes sucesso dos “arcades de rodoviária” aqui no Brasil. Durante um hiato preocupante entre grandes jogos da franquia, já que a SNK passou a produzir jogos de mobile, uma nova esperança para os jogadores hardcore de Mai Shiranui e Geese Howard se ilumina no céu.

Sob o comando da nova empresa, a SNK vem publicando banners de publicidade no seu facebook para contratação de um novo game da franquia The King of Fighters, que não recebia um novo game desde 2010 com The King of Fighters XIII.The King of Fighters

Agora vem a parte mais interessante: rumores indicam que não será um game da franquia The King of Fighters, mas sim de Fatal Fury, será completamente em 3D, com elementos de anime, e que será revelado na The Game Show, evento japonês de jogos eletrônicos.

O boato foi trazido a tona por um usuário chamado “Mysterious_SNK_man” da reddit que diz que o jogo não se parece com algum da franquia de KOF, mas sim com Fatal Fury e possivelmente será um reboot, pois Reese Howard estará vivo mesmo tendo morrido em Fatal Fury. Interessante ressaltar que em The King of Fighters ele está vivo.

Além disso ele afirmou ter visto Mai Shiranui, porém não encontrou vídeos de gameplay, apenas um pequeno teaser do Terry Bogard mandando um golpe na tela.

Porém tudo isso parece bom de mais para ser verdade. Nas máquinas de “pachinko” (uma espécie de caça niqueis japonês) da série de The King of Fighters, há vídeos muito similares a esse do teaser. O que nos deixa em dúvidas.

Mas então, será que essa compra de ações pela empresa chinesa vai alavancar as nossas tão queridas franquias como os rumores estão afirmando? Daqui a um mês a TGS vem aí para tirarmos essa dúvida.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

29 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas