Início » Playspot anuncia que Zula será lançado no Brasil
Notícias

Playspot anuncia que Zula será lançado no Brasil

A Playspot, empresa responável pelos servidores de Red Crucible II aqui no Brasil, anunciou que irá lançar aqui no nosso país mais um MMOFPS, dessa vez voltado para o mundo competitivo dos eSports: Zula. O jogo já alcançou um sucesso considerável em outros países, como Turquia, principalmente por ter gráficos mais simples, apesar de não dever em qualidade para outros títulos F2P do gênero, ou seja, é muito mais acessível.

Zula conta com, além do modo competitivo para 16 pessoas, um modo história, sistema de customização de armas e sistema de clãs, para aumentar ainda mais o fator multiplayer. Byong Hwan Kang, diretor de Operações da Playspot, declarou: “ZULA será a porta de entrada para os jogadores da Playspot que não possuem hardware suficiente para rodar Black Squad e ainda assim, buscam um jogo de alta qualidade e com muita competição. Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens e com alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta, o game chegará com uma grande variedade de modos de jogos, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo ‘Procurado’, entre outros”.

Zula terá seu beta aberto lançado em Junho desse ano ainda.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas