Início » Debug Mode #159: Mundos horríveis de se viver – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #159: Mundos horríveis de se viver – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Todo mundo em algum momento já pensou como seria bom se a sua vida fosse como a do seu video game favorito. Aventuras sem fim, fama, poder, diversão, a possibilidade de realizar todas as suas fantasias e desejos. Mas se você parar para pensar, viver no mundo de muitos dos principais games do mercado seria um tanto quando ruim. Na verdade, muitos deles seriam terríveis… Mas quais seriam realmente os piores mundos para se viver? Confira a nossa lista e os motivos e não deixe de participar pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:23:13.

Quer ter acesso antecipado aos nossos gameplays e ainda por cima dar uma força para a GameFM? Então confira nosso Patreon em: http://www.patreon.com/gamefm

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho inviável um apocalipse zumbi no mundo inteiro. Na pior das hipóteses, os infectados vão destruir uma cidade e o exército vai fazer um certo. Agora, se isto acontecer, as suas chances de sobreviver no apocalipse zumbi depende muito. Você tem alguma arma de fogo ou arma branca? Você sabe fazer recarga de munições? Sabe fazer pólvora negra(não é o ideal, mas é melhor que nada)? Consegue passar muito tempo sem comida e água? Sabe atirar com arcos e bestas? Sabe usar alguma arma branca? Sabe “preservar” a lâmina de uma Katana? Respondendo todas estas perguntas, da pra ter uma noção de se você teria chance ou não de sobreviver num apocalipse zumbi. E note bem : sobreviver, não viver. E sobreviver por tempo indeterminado, até os zumbis te cercarem e faltar comida, até outra pessoa te matar pra pegar as armas e munições, etc.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas