Início » Persona 5 foi adiado novamente
Destaque Notícias

Persona 5 foi adiado novamente

A não ser que você saiba japonês (ou queira jogar sem entender nada), vai ter que esperar mais um pouquinho por Persona 5: a Atlus anunciou que o jogo de PS3 e PS4 não sairá no dia 14 de Fevereiro como previsto originalmente, mas sim em 4 de Abril, pouco menos de dois meses de atraso.

A justificativa da Atlus seria manter a tradução do jogo com a melhor qualidade possível (e levando em conta os problemas de tradução em jogos como Shin Megami Tensei IV: Apocalypse, é uma preocupação valida). Em compensação, o jogo terá disponível no lançamento um DLC gratuito com as vozes originais em japonês.

Persona 5 começou seu desenvolvimento em 2011, foi relevado em 2013, tinha o lançamento previsto para 2014, que foi adiado para 2016 (quando foi lançado no Japão), tinha previsão de lançamento no ocidente em Fevereiro de 2017, e enfim, adiado para Abril de 2017 neste lado do mundo. Enquanto esperamos mais um pouco pelo fim dessa novela, assista acima o novo trailer divulgado.

Sobre o Autor

Douglas Leri de Souza

Contador, mas ultimamente a maior conta que ele tem é a de jogos na Steam, que não para de crescer. Já a conta bancária...

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas