Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #250: RPG de Mesa – Podcast

Chegamos ao nosso episódio 250 e para comemorar escolhemos um tema especial e muito pedido por vocês: RPG de Mesa! Acompanhe conosco nossas experiências e histórias envolvendo RPG, Storytelling e similares. De 3D&T a GURPS e D&D, descubra nossos favoritos, mais odiados além de situações curiosas e engraçadas. E participe também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 02:44:00.

Se inscreva no Twitch da GameFM para conferir nossas lives de sábado:
http://www.twitch.com/canalgamefm

Ouça o Dual Boot, o podcast do TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br/podcasts/dual-boot

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM
Twitch: http://www.twitch.com/canalgamefm
Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gostei muito do cast. Tem um tempo que não comento, mas gostaria de dizer que sinto muita saudades do tempo que jogava RPG no ensino médio. O pessoal misturava tudo. Agente fazia rodízio de mestre, cada semana um mestrava pq ninguém gostava disto e ficavamos misturando regras do D&D 3.5 com o Pathfinder. Sobre o RPG dos vampiros, meu clã favorito é Tremere, mas um aspecto que particularmente não gosto é esta parada de geração.

  • Outra coisa. Sobre o DDO, o jogo é meio zoado. Quem quiser uma experiência proxima ao RPG de mesa eu recomendo o neverwinter nights 1(não confundir com o mmo genérico), o baldur’s gate, o icewind dale e etc. No DDO tem arvores de habilidade que dão bost no dano, fora que o dano e a vida é bem inflado. Boccob, o Deus da magia no D&D tem 820hp ( fonte holiviantales.wordpress.com/spirituality/deities/boccob/boccob-character-stats/ ), você vê vários inimigos com milhares de pontos de hp. Isto pra mim é muito zoado. Sempre odiei a mecânica de “bullet sponge” ou deveria dizer spell sponge?

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper