Sem categoria

Defensores dos animais fazem game contra o Mario e a Nintendo

Que ridículo!

Eu sou ultra defensor dos animais, já levei uns 30 para casa, mas isso que a PETA, organização protetora dos animais está fazendo, é sensacionalismo idiota!

Com certeza foi gasto muito dinheiro para criar um jogo que mostra o Mario fugindo de um guaxinim dos qual ele tirou a pele que ele carrega sangrando, dinheiro que poderia ser gasto em campanhas bem mais sérias.

Eu acho a proposta de usar os games como uma forma de se aproximar de certos públicos, e assim conscientizar algumas pessoas, uma
coisa ótima, diria, genial, só acho escroto o fato de difamar um personagem tão querido como o Mario.

Não só escroto, mas estúpido, pois assim como eu, muita gente se revoltará com a atitude da PETA, espero que eles repensem esse caminho que eles estão seguindo.

O motivo do jogo, é o fato do Mario usar aquela fofa roupa do Tanooki em Super Mario 3, e agora no 3D Land, um animal muito caçado. Temos aí dois problemas, o primeiro é que se você começar a pensar em todos os absurdos que os games tem dentro de seu espaço livre  ficcional, basicamente não haverá um jogo que escape, o segundo é a questão cultural, pois os “otakus” do Japão, gostam muito de andar com roupas de animais como essa, e não são feitas de peles de animais (¬¬!), se fosse assim, teriam que mostrar onde caçaram os pikachus para fazerem as roupas, porque eu quero um Pikachu!

Bom, o jogo é até legalzinho, você controla um guaxinim correndo atrás do Mario voando, e a cada vez que você morre o cenário muda um pouquinho, nada muito complexo, mas eu perdi meus 5 minutos jogando.

Acredito que poderia vir coisas boas de onde veio esse, é o que eu espero!

Para jogar o “Mario Kills Tanooki” clique aqui

Sobre o Autor

Lello

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper