Sem categoria

Tomb Raider: A segunda chance de Lara Croft no Cinema e nos Games

Logo depois de nascer, Lara Croft se tornou um ícone femino dos games, tão importante ou mais que a Chun Lee.
Por exemplo, Lara Croft é o personagem com mais cosplayers feitos até hoje, by Guinnes de Games 2010.

Mas com o passar do tempo, parece que os produtores perderam um pouco do rumo dos games, e no cinema, apesar da beleza incomparável de Angelina Jolie, o filme não era assim um Tropa de Elite né!

Parece que os próximos tempos serão bons para Lara, pois ela terá a oportunidade de ser mostrada desde o seu início nos games, onde aparecerá com 21 anos, logo no início de sua carreira, e no novo filme que contará como ela se tornou a grande mulher com quem jogamos horas!

Um coisa legal do filme, é que Angelina Jolie acabar por dirigir o reboot, já que na sua estréia como diretora fez bonito, e parece ter agradado aos produtores do filme.

“Veja, as bilheterias não foram desastrosas, mas a história que vamos contar mostrará o que vem antes de a personagem se tornar Lara Croft. [A história] é centrada nela. Há muitas personagens ótimos, muita ação e diversão e, para mim, é algo bem diferente. Nunca fiz um filme deste tipo antes. Venho pensando neste reboot e é isso o que vamos fazer” disse o produtor Graham King ao site Coming Soon.

Já nos games, a personagem vem com um novo design que tenta dar equilíbrio a sensualidade a praticidade. Uma mudança que chamou atenção foi deixar a blusa azul tradicional de lado, para adotar uma blusa cinza, que o diretor de arte do game acredita que dá mais neutralidade, além de interagir mais com as luzes do game. E claro, um rostinho muito mais humano e delicado, deixando, pelo menos para mim, a Lara ainda mais sexy.

veja algumas imagens do game!

Sobre o Autor

Lello

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper