Connect with us

O que está procurando?

E3 2012

Resumo da conferência da Electronic Arts E3 2012

Confira nosso resumo da conferência da Electronic Arts E3 2012

A Electronic Arts no geral vez uma apresentação simples e direta. Pode não ter tido nada de especial, mas pelo menos falou sobre jogos (né, Microsoft? ¬¬).

Ela já começou a conferência bem mostrando o aguardado Dead Space 3, que agora conta também com co-op. Muita gente gostou, mas muita gente criticou o excesso de ação e falta de terror, além dessa parte do jogo ter ficado praticamente um Lost Planet, com direito a monstros gigantes e tudo mais.

Depois passaram para o Madden 13, que já teve suas funções demonstradas e comentadas na conferência da Microsoft, então ficou algo meio que reduntante (fora que a maioria dos brasileiros não liga para esse jogo).

Chegou então a vez de falar de SimCity! Infelizmente eles começaram com o SimCity Social… Vale comentar que o trailer faz uma afronta direito com o Ville da vida, hehe.

Mas aí veio o SimCity de verdade, e ele está lindo! Recomendo ver o trailer que vale a pena, é de deixar o queixo caído. Compra certa!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mudando agora para Star Wars: The Old Republic, anunciaram diversas novidades como novas raças, mundo, armas e etc. E que agora o jogo será Free-to-Play até o level 15. Ok, mas ninguém lembrou que o jogo é bloqueado para funcionar apenas nos Estados Unidos, não é mesmo? ¬¬

A EA anunciou oficialmente o serviço Battlefield 3 Premium, que já adiantamos diversas vezes aqui na GameFM. Em resumo o serviço custa 50 dólares anuais e lhe garante não só status e acesso antecipado a novidades do jogo, mas também uma série de DLCs que adicionaram uma infinidades de coisas ao jogo. Para você ter uma idéia, todos os DLCs adicionaram 20 mapas ao jogo! Isso é muita coisa. Acredito que o pacote valha a pena para os jogadores fiéis de BF3.

Logo em seguida é anunciado Medal of Honor: Warfighter. Ele agora se passa em diversos países do mundo em diversas facções. O jogo a princípio não trás nenhum novidade ao gênero e a série, mas com certeza irá agradar os fãs.

A EA então volta a falar de esportes, e fala novamente de Madden, só que dessa vez o lançamento de Madden social, e de Fifa, já falado na conferência da Microsoft.

Continuando sobre esportes, a EA anuncia que os direitos do UFC agora são dela (comprados da THQ) e que em breve sairão jogos do UFC pela EA.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois foi o momento do tão aguardado Need for Speed: Most Wanted 2 fazer a sua estréia. Só que o o nome dele é só Most Wanted, não tem o 2… Vai entender. O jogo está lindão, com certeza, mas está com uma cara de Burnout Paradise 2… Tem até takedowns! Isso dividiu a opinião dos fãs da série.

E fechando a conferência foi mostrado o gameplay de Crysis 3 com mais arco e flecha (que foi um dos padrões da E3 desse ano). O jogo é muito bonito e com certeza não vai rodar no seu PC, apesar de estar um pouco parecido demais com o Crysis 2.

E foi isso. A EA fez o dever de casa e entregou uma conferência simples e direta. O que vocês acharam?

Quer ver um bate-papo com as nossas opiniões sobre o evento? Confira nossa nova série Mesa do Fliper:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement