Connect with us

O que está procurando?

Notícias

TimeSplitters 4 não sairá tão cedo, diz CEO da Crytek

TimeSplitters 4 não sairá em formato físico, de acordo com o CEO da Crytek, por causa do reduzido número de fãs.

O título infelizmente é verdade. O CEO da Crytek, Cevat Yerli, anunciou que gostaria muito que a franquia recebesse um novo jogo, mas que não estão trabalhando nisso agora.

O grande problema de acordo com ele é que além dos fãs, ninguém mais compraria (e não se sabe a extensão da fanbase de TimeSplitters), o que não convenceria nenhum publisher, fazendo com que lançamentos físicos sejam impossíveis.

Bom, isso não descarta lançamento digital, ou algo relacionado ao serviço de streaming/rede social deles, o GFace, mas isso ainda vai demorar. Vamos todos aguardar pra ver.

3 Comments

3 Comments

  1. Romulo Cesar Maximiano DeSousa

    11 de junho de 2012 at 22:20

    Cara, eu sou um desses fãs que espera ansiosamente por esse jogo. Timesplitters tem um puta potencial pra bater de frente com qualquer Call of Duty da vida. Só não foi muito bem sucedido na época por que, se não me engano, só o do xbox tinha modo online e também por que o timesplitters future perfect (equivalente a timesplitters 3) foi lançado no final da geração. Se eles pegassem simplesmente esse timesplitters, remasterizassem em HD e adicionassem um modo online tenho certeza que seria sucesso garantido!

    • UltraZuel

      12 de junho de 2012 at 13:45

      Concordo. Uma coletânea em HD da trilogia (que é uma das grandes modas hoje em dia) com certeza ia vender muito (eu pelo menos ia comprar hehe).

  2. Pingback: Fãs criam página no Facebook para mostrar que Timesplitters 4 tem público

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

A Techland anunciou que para se fazer tudo em Dying Light 2 o jogador vai precisar de pelo menos 500 horas. Isso dividiu a...

Destaque

Vindo do absoluto nada, a Valve anuncia o seu portátil Steam Deck. Além de rodar toda a sua biblioteca da Steam, ele também pode...

Destaque

Parece que muitos exclusivos não anunciados do PlayStation estão a caminho da Steam

Debug Mode

Fechando esse louco janeiro de 2021, estamos fechando a trilogia de uma de nossas séries mais tradicionais: nomes idiotas. Acompanhe conosco alguns dos títulos...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM