Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Wii U será lançado dia 18 de novembro nos EUA e terá versões de 300 e 350 dólares

Nintendo Wii U será lançado dia 18 de novembro nos EUA e terá versões de Básica e Deluxe de 300 e 350 dólares, respectivamente. Confira todas as novidades reveladas sobre o console.

Acabou de acontecer o evento exclusivo do Nintendo Wii U e muitas novidades sobre o console foram reveladas (apesar de ainda faltar muita coisa…). As duas maiores revelações foram a data de lançamento e o preço do console.

O Wii U será lançado nos EUA dia 18 de Novembro, quase 1 mês antes do Japão.

Os preços são semelhantes aos vistos no Japão também. O Nintendo Wii U terá uma versão básica, que virá apenas na cor branca e terá memória interna de 8GB, por 300 dólares. Ela virá com o console Wii U, um Wii U GamePad, fontes para o console e controle e um cabo HDMI apenas. A outra é a versão Deluxe que custará 350 dólares, virá apenas na cor preta e possuirá 32GB de memória interna. A versão Deluxe também virá com uma base para o GamePad e um plano de bônus de descontos no eShop. Ainda não se sabe se esse plano será semelhante ao anunciado no Japão. A Deluxe também já vem com o jogo Nintendo Land na caixa.

A Nintendo também anunciou a Nintendo TVii (sim, o nome é esse). Ele promete transformar a sua TV em uma Smart TV e trás um sistema de integração com a grade de programação semelhante ao visto no Xbox 360. Uma pena que o serviço deve ficar restrito apenas aos EUA e Canadá.

Dentre jogos já conhecidos surgiram algumas novidades. A grande surpresa nos games foi o anúncio de Bayonetta 2, que será exclusivo do Nintendo Wii U, para alegria ou desespero dos fãs, depende do ponto de vista, hehe.

Call of Duty: Black Ops II foi confirmado para o Wii U. Foi demonstrado no palco modo multiplayer local em que um jogador fica na TV e o outro no GamePad, cada um com sua própria tela, sem a necessidade de dividir a tela da TV.

E fechando as novidades foi anunciado Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U e 3DS. Só foi falado que o jogo chega em Março no ocidente e que haverá integração entre as versões de console e portátil, e que a princípio ambas versões poderão jogar juntas.

A Nintendo declarou que até Março haverão 50 títulos já lançados para o console.

E no geral essas foram as verdadeiras novidades do evento do Nintendo Wii U. Outras coisas foram faladas mas nada que já não tenha sido revelado antes. Finalmente revelaram informações como preço e lançamento, mas ainda ficou faltando preço dos jogos, como será o eShop, o que exatamente é o plano Premium na Nintendo Network, como o console vai funcionar com 2 GamePad, etc etc.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas e então? O que acharam do Wii U? Vale a compra?

1 Comment

1 Comment

  1. Rodrigo Silveira de Souza

    13 de setembro de 2012 at 20:24

    Achei caro…mas vamos lá. Bayonetta 2 salva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM