Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Wii U será lançado dia 18 de novembro nos EUA e terá versões de 300 e 350 dólares

Nintendo Wii U será lançado dia 18 de novembro nos EUA e terá versões de Básica e Deluxe de 300 e 350 dólares, respectivamente. Confira todas as novidades reveladas sobre o console.

Acabou de acontecer o evento exclusivo do Nintendo Wii U e muitas novidades sobre o console foram reveladas (apesar de ainda faltar muita coisa…). As duas maiores revelações foram a data de lançamento e o preço do console.

O Wii U será lançado nos EUA dia 18 de Novembro, quase 1 mês antes do Japão.

Os preços são semelhantes aos vistos no Japão também. O Nintendo Wii U terá uma versão básica, que virá apenas na cor branca e terá memória interna de 8GB, por 300 dólares. Ela virá com o console Wii U, um Wii U GamePad, fontes para o console e controle e um cabo HDMI apenas. A outra é a versão Deluxe que custará 350 dólares, virá apenas na cor preta e possuirá 32GB de memória interna. A versão Deluxe também virá com uma base para o GamePad e um plano de bônus de descontos no eShop. Ainda não se sabe se esse plano será semelhante ao anunciado no Japão. A Deluxe também já vem com o jogo Nintendo Land na caixa.

A Nintendo também anunciou a Nintendo TVii (sim, o nome é esse). Ele promete transformar a sua TV em uma Smart TV e trás um sistema de integração com a grade de programação semelhante ao visto no Xbox 360. Uma pena que o serviço deve ficar restrito apenas aos EUA e Canadá.

Dentre jogos já conhecidos surgiram algumas novidades. A grande surpresa nos games foi o anúncio de Bayonetta 2, que será exclusivo do Nintendo Wii U, para alegria ou desespero dos fãs, depende do ponto de vista, hehe.

Call of Duty: Black Ops II foi confirmado para o Wii U. Foi demonstrado no palco modo multiplayer local em que um jogador fica na TV e o outro no GamePad, cada um com sua própria tela, sem a necessidade de dividir a tela da TV.

E fechando as novidades foi anunciado Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U e 3DS. Só foi falado que o jogo chega em Março no ocidente e que haverá integração entre as versões de console e portátil, e que a princípio ambas versões poderão jogar juntas.

A Nintendo declarou que até Março haverão 50 títulos já lançados para o console.

E no geral essas foram as verdadeiras novidades do evento do Nintendo Wii U. Outras coisas foram faladas mas nada que já não tenha sido revelado antes. Finalmente revelaram informações como preço e lançamento, mas ainda ficou faltando preço dos jogos, como será o eShop, o que exatamente é o plano Premium na Nintendo Network, como o console vai funcionar com 2 GamePad, etc etc.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas e então? O que acharam do Wii U? Vale a compra?

1 Comment

1 Comment

  1. Rodrigo Silveira de Souza

    13 de setembro de 2012 at 20:24

    Achei caro…mas vamos lá. Bayonetta 2 salva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement