Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Integrante da Cypress Hill perde o processo contra GTA

GTA San Andreas ganha o processo feito pela Cypress Hill por usar sua imagem inapropriadamente.

Michael “Shagg” Washington falhou na tentativa de processar a Take-Two sob a alegação de que estavam usando sua imagem inapropriadamente em Grand Theft Auto: San Andreas.

Washington, conhecido por ser modelo e cantor de apoio no grupo de hip-hop estadunidense Cypress Hill, disse que o personagem CJ de San Andreas foi formado em cima dele. Irritado, ele processou a Take-Two por $ 250 milhões em danos. Mas já tendo sido expulso uma vez do tribunal por um juiz, o tribunal de apelação da Califórnia apoiou a decisão, concluindo que Washington não tinha suficientemente demonstrado que ele era o personagem CJ.

“A autora está confiando inteiramente na aparência física de CJ no jogo, mas que a aparência é tão genérica que inclui necessariamente a centenas de outros homens negros.”, o juiz afirmou.

2 Comments

2 Comments

  1. Carlos Strassburger

    4 de novembro de 2012 at 18:34

    EE rapper babaca querendo dinheiro!

  2. Eder Andrew

    4 de novembro de 2012 at 18:56

    "Esse tal de Michael Shagg não é tão foda quanto o CJ! Caso encerrado meretíssimo!" – E com esse argumento deu causa ganha para Take-two.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

Confira 5 jogos mais caros a serem produzidos

Destaque

Nesse episódio do GameFM Bits, Luiz e Rodrigo selecionam 7 jogos baseados em filmes que você precisa jogar! Será que você já jogou algum...

Curiosidades

Perdeu as piadas de 1º de abril sobre games? Veja essa lista com as principais mentiras deste ano!

Destaque

O GameFM Awards 2016 finalmente está no ar! Chegou a hora de votar nos melhores e piores do ano que passou. E quem participar...

Advertisement