Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Nintendo TVii estréia amanhã nos EUA

A Nintendo anunciou hoje que o Nintendo TVii para Wii U será lançado amanha, 20 de Dezembro nos EUA

 

A Nintendo anunciou hoje que o Nintendo TVii para Wii U será lançado amanha, 20 de Dezembro nos EUA. A empresa tem planos ambiciosos para o serviço de streaming, como revelou o presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, “Depois de 20 de Dezembro, você nunca mais verá sua TV da mesma maneira.”

O Nintendo TVii não estava disponível para o Wii U no lançamento, com o diretor de marketing de produto Bill Trien explicando que “alguns retoques adicionais” eram necessários para garantir que o serviço seria “absolutamente perfeito” quando fosse lançado.

Nintendo TVii funciona com provedores de TV à cabo e por satélite, bem como serviços de streaming como Hulu e Netflix. Apesar de Netflix não estar disponível pela Nintendo TVii no lançamento, os usuários de Netflix ainda podem acessar o conteúdo através do app do Wii U.

Além disso, o suporte ao TiVo também não vai estar disponível para o Nintendo TVii amanhã. A empresa anunciou que espera oferecer suporte tanto ao Netflix quanto ao TiVo no início de 2013 nos EUA.

Para usar os serviços, basta ter assinatura de daqueles que deseja usar e você poderá usa-los sem taxas adicionais ou equipamentos extras.

Os usuários do TVii pode usar o GamePad para interagir com outros usuários fazendo comentários em momentos específicos de TV ao vivo e compartilhando estes momentos com outros através do Miiverse, Facebook e Twitter.

Lembrando que tudo isso é para usuários nos EUA. Ainda não há informações sobre a Nintendo TVii no Brasil.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Um órgão governamental da Califórnia está processando a Activision Blizzard por dezenas de abusos e acontecimentos graves envolvendo suas funcionárias. E tem coisas horríveis...

Debug Mode

É impressão minha ou os controles hoje em dia estão durando cada vez menos? Em meio a drift, botões travados e defeitos constantes, trocamos...

Destaque

Mais um final para a coleção. Mas valeu a pena?

Destaque

Vindo do absoluto nada, a Valve anuncia o seu portátil Steam Deck. Além de rodar toda a sua biblioteca da Steam, ele também pode...

Advertisement