Notícias

Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn sai em Fevereiro

A fase de testes beta para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn começará no meio de Fevereiro para PC. O PlayStation 3 começará os testes depois que completar as duas primeiras rodadas de testes do PC. A Square Enix tem quatro rodadas planejadas para a próxima revisão de Final Fantasy XIV.

A primeira fase de testes fechados para PC durará quatro semanas, e duas semanas de depuração virão depois. Os participantes dos testes terão acesso a entre cinco e dez mundos, partes da história principal, uma seleção de quests laterais, todas as raças, e certas opções de customização. Os testers terão um limite de nível de 35.

A segunda fase de testes está programada para durar de uma a três semanas. Esta fase irá introduzir troca de itens entre as Grand Companies e compatibilidade com gamepads.

A terceira fase começará os testes no PS3. Os jogadores com contas existentes em Final Fantasy XIV poderão participar nessa fase do beta.

Depois disso tudo, a fase final estará aberta. Qualquer personagem criado pelos participantes da quarta fase estará disponível para uso na versão final do jogo.