Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Bioware diz que novo Mass Effect não será continuação direta

Representante da Bioware afirma que o novo jogo da franquia Mass Effect não precisa ser uma continuação direta de ME3, e que não terá Shepard como personagem.

 

Chris Priestly, da Bioware, explicou nos fóruns da desenvolvedora um pouco mais sobre o novo jogo da franquia Mass Effect, em especial sobre como o jogo NÃO vai se chamar.

“Chamar o próximo jogo de Mass Effect 4 não só é um desserviço, mas parece que está causando um bocado de confusão por aqui.”

“Nós já falamos que o novo jogo não irá cintar com a presença do Commander Shepard, e que a trilogia dele acabou. Além disso, para todas as pessoas que estão dizendo que temos que escolher um final que seja canônico, o jogo não precisa acontecer depois de ME3. Nem antes. Nem um pouquinho pro lado. Ou com personagens que você conhece. Bláblábláblá. Enfim, o que, ou quando ou onde nós, e vocês, só irão saber nos anos que estivermos realmente tratando do jogo.”

Então, apesar da existência do jogo ser uma realidade, o cenário dele é algo totalmente obscuro. Tudo o que sabemos é que pode acontecer no universo de Mass Effect, que é bastante vasto. Sinto cheiro de reboot.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Levou apenas uns bons anos. Entenda a polêmica.

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Destaque

Sim, estamos atrasados, muito atrasados, hehe. Mas antes tarde do que nunca! Desde 2013 nós realizamos o GameFM Awards, nossa votação e premiação dos...

Advertisement