Connect with us

O que está procurando?

Curiosidades

Kojima declara que acha Ground Zeroes um jogo arriscado por ser maduro e controverso

Kojima declara que MGS: Ground Zeroes está tratando de temas maduros e tabus e não tem certeza se o jogo venderá bem por conta disso.

Hideo Kojima deu uma entrevista dizendo que seria muito arriscado lançar o novo jogo Metal Gear Solid: Ground Zeroes pelo seu conteúdo maduro e pelos tabus que serão tratados no jogo.

Kojima disse é exatamente pelo fato do jogo ser controverso e arriscado que ele está se dedicando ao projeto.

“É exatamente por isso que quero atacar no Ground Zeroes. Honestamente vou estar mirando em muitos tabus e muitos temas adultos que faz o jogo ser arriscado”

“Não tenho certeza se esse jogo vai ser liberado no mercado. E se for liberado não sei se ele venderá bem. Mas como criador do jogo quero aceitar o risco”

Kojima finalizou a  entrevista dizendo que está mais priorizando a criatividade no jogo por ser seu produtor do que na parte de vendas e marketing.

Para quem não conhece esse projeto segue seu trailer com legendas em português:

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Destaque

Nesse episódio do GameFM Bits, Rodrigo e Luiz relembram os vilões mais inesquecíveis do mundo dos videogames. Será que o seu favorito está na...

Destaque

O GameFM Awards 2016 finalmente está no ar! Chegou a hora de votar nos melhores e piores do ano que passou. E quem participar...

Advertisement