Connect with us

O que está procurando?

Notícias

SimCity está listado como um dos piores produtos da Amazon

SimCity está com notas baixíssimas na Amazon, e está listado como um dos piores produtos da loja virtual.

 

A nova moda é falar mal de SimCity. Com toda razão, pois o jogo da Maxis teve um dos piores lançamentos dos últimos anos, e o quadro só tende a piorar, quanto mais a EA se negar a admitir que o jogo está dessa forma graças às já conhecidas práticas mesquinhas da empresa.

Mas isso não se restringe apenas ao público. Sites como o Metacritic listam SimCity bem abaixo do esperado, com 65 de 100 com os críticos, e 1,7 de 10 com o público. A coisa tá feia.

A Amazon, uma das maiores lojas virtuais do mundo, famosa pelos seus reviews de produtos, também não escapou da fúria do público, e listou SimCity como um dos piores produtos do site, com quase 2000 reviews de 1 estrela, nota mínima do site.

E não são crianças herp derp que põem uma estrela só para desvalorizar o produto, são consumidores pensantes, furiosos, com críticas plausíveis e bastante extensas sobre o abuso e o completo descaso que se tornou SimCity.

Os maiores problemas são, claro, o ridículo DRM do jogo, e também os infinitos bugs e restrições que te impedem de ter uma experiência minimamente agradável de jogo. Veja aqui no site da Amazon a condição do jogo, e tire as suas próprias conclusões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement