Notícias

Riot lança o Beta Aberto de Cho’Gath Eats the World

 

A Riot Games, desenvolvedora responsável por League of Legends, já é conhecida de seus jogadores por suas brincadeiras de Primeiro de Abril, com toda a história por trás de Urf, o Manati, e o lançamento de Lee Sin. Esse ano, a Riot fez algo um pouco diferente, lançando o Beta de um novo jogo, estrelando a criatura devoradora de campeões preferida de todos: Gho’Gath.

O jogo, batizado de Cho’Gath Eats the World, é uma aventura com gráficos totalmente pixelados, com gameplay muito semelhante ao clássico Rampage, de Master System (só os fortes conhecem esse jogo!). Você viaja por diferentes cidades, em vários países diferentes (tem até no Brasil HUEHUEHUE #1), destruindo tudo em seu caminho. Como não poderia faltar, várias referências à Legaue of Legends estão presentes, como heróis que tentam matar Cho’Gath, As famosas armadilhas da Caitlyn, e as Jack-in-the-Box de Shaco. Você tem uma barra de vida que vai recuperando conforme Cho’Gath devora as pessoas no caminho, e cada vez que um certo número de campeões é morto, você aumenta de tamanho e de vida, da mesma forma que o ultimate de Cho’Gath no jogo original.

Além de Cho’Gath Eats the World, existe um jogo secreto que você pode habilitar, chamado Astro Teemo. Para isso, basta coletar um arco-íris que aparece em algumas fases. Após isso, Astro Teemo estará disponível no menu principal.

Confira o jogo no dite oficial, clicando AQUI. O jogo é de browser, e não precisa de nenhum tipo de cadastro para funcionar. Além disso, uma contagem regressiva pode ser vista no site. O que será?