Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Bizzard pretende lançar conteúdo de WoW mais frequentemente, para combater a fuga de jogadores

WoW perdeu 1.3 milhões de jogadores nos últimos meses, e para reduzir futuras perdas, a Blizzard pretende lançar mais conteúdo relacionado ao jogo com mais frequência.

 

A Activision Blizzard pretende mudar a sua estratégia de lançamento de conteúdo. Nos últimos meses, foi registrado pela empresa que WoW perdeu cerca de 1.3 milhões de assinantes, principalmente no Oriente, e parece que a queda no número de jogadores ativos será uma tendência. Isso também se deve ao fato de que o mercado de MMOs está muito competitivo, com um número cada vez maior de MMOs F2P.

Por isso, o conteúdo de World of Warcraft será lançado de forma mais frequente, para manter os jogadores interessados, e fazer de modo a trazer de volta os jogadores antigos que perderam o interesse. Apesar das quedas, e de que a própria Blizzard acredita que o número fique ainda mais baixo, WoW permanece com mais de 8 milhões de contas.

5 Comments

5 Comments

  1. Pedro Miguel

    9 de maio de 2013 at 18:36

    caramba velho.. mt sairam.. eu tinha saido tb.. mas ja voltei ^^ e ja to enjoando dnv cara… o WoW precisa diminuir o preço sla… quem eh q vai pagar por um jogo sendo q tem muitos jogos bons q sao gratis?

  2. Leon D. Galeti

    9 de maio de 2013 at 18:36

    WoW is dying

  3. Guilherme Simon Torres

    9 de maio de 2013 at 18:48

    já fui viciado em wow. hoje quero muito voltar, mas enjoo muito fácil :( acho que tá na hora de lançar um Warcraft 4..

  4. Matheus Henrique da Silva

    9 de maio de 2013 at 18:55

    O QUE O BANDO DE FILHO DE PUTA TINHA QUE FAZER É VER QUE QUEM JOGA WOW NÃO SÃO PRESIDIÁRIOS COM COMPUTADOR NA CELA. DESGRAÇA! MANDEM SUAS MÃES VIM FAZER DIÁRIA NO MEU PAU!!!!

  5. Renan Ferreira

    14 de maio de 2013 at 20:53

    É engraçado como uma sigla (WOW) é facilmente substituída por outra (LOL).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM