Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Os QTEs de Ryse se completam sozinhos, mesmo se você errar o botão durante o demo na E3

Foi visto durante a E3 que os QTEs de Ryse: Son of Rome, da Crytek, se completam sozinhos, mesmo apertando o botão errado. A desculpa é para que os jogadores não se sintam frustrados. Que piada.

Ryse: Son of Rome, um dos exclusivos de Xbox One, impressionou pelos gráficos, como acontece com todo jogo da Crytek, mas também recebeu pesadas críticas sobre a massiva quantidade de QTEs (quick-time events) durante o gameplay, inclusive sendo chamado de QTE: The Game pelos mais “zueiros”. O que ninguém imaginava é que na verdade, o buraco era mais embaixo.

O Kotaku Australia publicou que, durante os gameplays na E3, foi visto que mesmo errando os QTEs, os mesmos se completavam, mostrando todas as cinemáticas sangrentas. Achando que poderia ser um bug, porque mesmo sem apertar nenhum botão, a animação acontecia, o redator, Mark Serrels, foi confrontado com a seguinte declaração, após descobrir que na verdade, não foi bug nenhum, e sim uma escolha dos desenvolvedores:

“Não queríamos que os jogadores se sentissem frustrados.”

Isso infelizmente é sério. Alguém pode tentar amenizar a situação explicando que se tratava de um demo na E3, e que o produto final não poderia ser algo do gênero, mas não é desculpa. Você não pode mostrar para o seu público algo que não o atraia, algo que não vai trazer desafio nenhum. Frustante é isso, é saber que o que você faz ou deixa de fazer não vai mudar em nada os acontecimentos do jogo, até mesmo nas coisas mais básicas. Bom saber que Ryse não passa de um filme interativo bonito, com menos profundidade ainda do que Crysis. E claro, como a internet não perdoa, logo surgiu um gif que ilustraria muito bem a situação se a Crytek fosse responsável por vários outros jogos:

 

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Debug Mode

Lembra dos óculos 3D? Pois é, da mesma forma que a febre veio, ela passou (ou será que não?). Acompanhe conosco um pouco da...

Destaque

O que era para ser uma live rapidinha apenas conferindo o jogo se tornou um gameplay completo indo até o final! Confira conosco a...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM