Destaque Notícias

Microsoft pode melhorar hardware do Xbox One antes do lançamento

 

 

Estão rolando  rumores de que a Microsoft pode estar fazendo alterações no Hardware do Xbox One para torná-lo mais competitivo em relação ao PlayStation 4.

A GPU do Xbox One estaria sendo melhorada para ser mais rápida.

Segundo os rumores, esta informação estaria praticamente confirmada, mas não foi passada para os desenvolvedores para evitar vazamento de informações.

Aparentemente, a opinião dos desenvolvedores está sendo levada em conta  e um dos pontos mais importantes é a memória. Segundo os rumores, a memória poderia passar de 8GB para 12GB.

Para quem não lembra, a memória do PlayStation é DDR5 sendo mais rápida do que a DDR3 do Xbox One. Fora a velocidade, o Xbox reserva 3GB da memória para o controle de seu sistema operacional e as funções do Kinect.

Desenvolvedores como a Respawn Entertainment, de TitanFall pediram à Microsoft um aumento na memória do console para melhorar o desempenho do jogo.

Lembrando que estas informações são apenas rumores, nada disso foi oficializado em nenhum momento. Mas talvez seja uma maneira da Microsoft tentar reverter a má impressão que o público teve com  o console.