Destaque Notícias

Nintendo está oficialmente fora da Brasil Game Show 2013

É oficial. A Nintendo, uma das grandes atrações da Brasil Game Show de 2012, com o Wii U, não vai estar presente na edição desse ano, que tem início no dia 25 de Outubro, nem ao menos com um stand. Nós estávamos esperando que o comportamento da Big N fosse pelo menos semelhante ao das outras feiras, como a TGS e a E3, mas o buraco é mais embaixo.

De acordo com Bill van Zyll, gerente-geral da Nintendo na América Latina, os grandes anúncios continuarão sendo feitos a partir das Nintendo Direct, que vale ressaltar que não possui nenhum tipo de legendas ou áudio em português, e pelas redes sociais.

E para fechar o caixão, van Zyll declarou em entrevista à Folha o seguinte: “Nós nos concentramos na E3 deste ano. Por causa do nosso foco nesse evento e porque já mostramos o Wii U no Brasil durante a BGS do ano passado, nós não estaremos presentes no evento deste ano”. A Saraiva vai tomar o lugar do stand da Nintendo. Que triste.

Isso só prova que a Nintendo simplesmente não tem NADA para mostrar de novo e significativo que valha gastar dinheiro para vir para cá no Brasil, ou que a Big N simplesmente não se importa com o Brasil, já que ainda não temos notícias de jogos localizados, ou até mesmo de um lançamento oficial do Wii U aqui no Brasil.

Agora estou profundamente decepcionado. Estava esperando jogar vários jogos que ainda não lançaram, como Sonic Lost World, mas parece que não vai acontecer.

49 Comentários

Clique aqui para comentar