Destaque Notícias

2014 FIFA World Cup Brazil chegará aqui por abusivos R$ 250

Como todos sabem, a Copa do Mundo trouxe para todos nós um excelente motivo para ver como as coisas no Brasil não funcionam da forma como deveriam, principalmente se você levar em consideração o tal “padrão FIFA” e os preços absurdos que os produtos receberam. E parece que mais um produto vai chegar aqui no Brasil custando muito mais do que deveria:2014 FIFA World Cup Brazil. O jogo da Copa do Mundo 2014, que não é nada mais do que uma versão adaptada de FIFA 14 com as seleções do mundo (em defesa do jogo, tem 203 seleções, o que é legal, mas só isso também), vai chegar aqui no Brasil por obscenos R$ 250.

O anúncio foi feito pela Warner Bros., a distribuidora dos jogos da Electronic Arts por aqui no Brasil. A versão digital, como foi visto anteriormente na PSN, ainda está por 200 reais, não que isso seja muito mais barato…

Agora, porque diabos cobrar quase um terço de um salário mínimo para um jogo de Xbox 360/PS3? Pagar a narração do Tiago Leifert?

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

10 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper