Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Nintendo revela mais detalhes sobre suas estratégias para a E3 2014

Mais uma vez a Nintendo não fará uma conferência para a imprensa na E3, e em vez disso fará uma abordagem diferenciada para mostrar as novidades durante a feira.

A Nintendo, assim como em 2013, não fará nenhuma apresentação para a imprensa ao vivo durante a E3. Antes que os mais apocalípticos comecem, isso não significa que a Big N vai estar fora da feira de uma forma geral, ela só não vai realizar uma conferência do modo tradicional que estamos acostumados, e que outras desenvolvedoras fazem e farão esse ano, como Sony, Microsoft, Ubisoft, entre outras.

Mas o que a Nintendo vai fazer, afinal de contas? Reggie Fils-Aime, COO da Nintendo of America e um dos principais porta-vozes da empresa, nomeou uma série de eventos que a Nintendo irá organizar ao longo do início de Junho. Para começar, a Nintendo vai organizar um torneio (apenas para convidados) de Super Smash Bros. de Wii U, com 16 competidores no NOKIA Theatre em Los Angeles jogando o jogo em público pela primeira vez! Naturalmente que vai haver streaming da coisa toda, então vamos poder acompanhar a pancadaria. Mais informações, principalmente sobre como assistir o streaming, serão reveladas em breve.

Para os que querem algo mais técnico, nos moldes da Nintendo Direct, vai haver no dia 10 de Junho o Nintendo Digital Event, um novo estilo de programa em vídeo que mostrará tudo sobre as novidades e novas experiências da desenvolvedora em 2014. O transmissão será feita por aqui às 13:00 (horário de Brasília).

Para os que estiverem dentro da feira, a Nintendo vai apresentar uma série de demos de vários dos seus jogos em seu stand, e os demos terão streaming para o pessoal de casa, para que o máximo de pessoas possível vejam os produtos e jogos da Big N.

E para terminar, e essa novidade é para quem for viajar para os EUA ainda durante a feira: a parceria entre a Nintendo e a Best Buy vai durar mais um ano, e em algumas lojas participantes da franquia, você poderá jogar Super Smash Bros. de Wii U muito antes do lançamento!

Mais informações sobre datas, locais e afins serão reveladas em breve. Para mais informações, visite o site da Nintendo na E3 AQUI, e aproveite.

E mais uma coisinha: em parceria com o pessoal do Mega 64, foi lançado um pequeno vídeo mostrando o que foi falado até agora, estrelando uma versão robótica de Reggie que atira lasers da morte dos olhos. Não é brincadeira. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.
4 Comments

4 Comments

  1. Joao Pedro

    Joao Pedro

    29 de abril de 2014 at 19:30

    se ela fosse ia falar de Mário

    • Joao Pedro

      Joao Pedro

      29 de abril de 2014 at 19:34

      :v

    • Joao Pedro De Matos d

      Joao Pedro De Matos d'Assumpção

      30 de abril de 2014 at 21:31

      Anti-nintendo é tipo isso. Só fazem Mário e remake de Zelda(Td bem que teve muito Mário há pouco tempo mas tirando isso) aí a Nintendo anuncia um novo zelda e eles ficam tipo ETCHA LELÊ.

    • Joao Pedro

      Joao Pedro

      30 de abril de 2014 at 22:24

      anti nintendo??tenho um ds 3ds wii e encomendei um wiiU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM