Notícias

Herói do Mighty No. 9 agora parece menos com o Mega Man

Mighty No. 9 tem sido um sucessor óbvio para a franquia Mega Man, da Capcom, mas a equipe de desenvolvimento do Keiji Inafune, está fazendo uma ligeira mudança para o herói do jogo, que o faz parecer um pouco menos como o Mega Man.

Em uma atualização do Kickstarter, a Comcept revelou uma alteração no personagem Beck, que não é mais cinza-azulado. A partir de agora, ele é em sua maior parte branco, uma mudança que o diretor do jogo Koji Imaeda explica.

“Desde o início nós projetamos o Beck tendo uma base cinza, neutra, com a ideia de querer fazer algo completamente novo e único”, disse Imaeda. “Mas o desenvolvimento seguiu em frente, e quando nos aproximamos da última etapa, começamos analisar mais o Beck. Como um protagonista que poderia absorver as habilidades de seus irmãos e assumir várias formas, a nossa imagem de sua cor adequada passou de “neutralidade” para ‘contendo todas as possibilidades’ … já que o branco é uma combinação de todas as cores da luz, sentimos que atenderia melhor ao seu caráter!”

Veja a comparação entre o velho e o novo Beck:

Claramente, Beck ainda mantém uma grande quantidade de elementos de design que dão a essência de Mega Man, mas é interessante ver a Comcept fazer uma mudança em um estágio tão avançado de desenvolvimento.

Mighty No. 9 está previsto para chegar em várias plataformas – Nintendo 3DS, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. A Comcept está planejando o lançamento para Abril de 2015.

Sobre o Autor

Amaro Neto

Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

23 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper