Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Zelda U é adiado para 2016

Eiji Aonuma, produtor da série Legendo of Zelda, divulgou à todos que o jogo da série para o Wii U será atrasado, e lançado somente em 2016.

ZU

Em um vídeo divulgado no YouTube pelo canal da Nintendo, Eiji Aonuma, produtor do jogo, informou que o jogo não irá mais sair em 2015.

Ao longo de 2014, desde o anúncio do jogo, houveram diversas confirmações de que o novo Zelda para Wii U sairia ainda em 2015, provavelmente no final do ano, porém, durante a produção, a equipe se deparou com diversas novas possibilidades para o jogo e por isso irão trabalhar por mais tempo nele.

Aonuma pede desculpas a todos que aguardavam o jogo ainda esse ano, mas ele conta que a prioridade é fazer o melhor Zelda possível e não cumprir uma data de lançamento.

Além disso, aparentemente não existem planos de mostrar um demo jogável durante a E3 desse ano.

Eu particularmente prefiro assim. Melhor que o jogo demore a sair mas seja bom que um jogo feito de qualquer jeito só para cumprir um prazo (um dos cânceres dessa geração).

Meu unico medo é que o jogo seja atrasado e empurrado para o NX, o novo console da Nintendo que deverá sair lá para 2016 também, até onde se sabe.

Confira o vídeo divulgado (em inglês):

Advertisement. Scroll to continue reading.
5 Comments

5 Comments

  1. Kelvin Marques

    Kelvin Marques

    2 de abril de 2015 at 20:31

    Em Janeiro ? hahah

  2. Henrique Oliveira Almeida

    Henrique Oliveira Almeida

    2 de abril de 2015 at 20:39

    notícia velha ué

  3. Daniel Oliveira Uchiha

    Daniel Oliveira Uchiha

    2 de abril de 2015 at 20:46

    Primeiro de Abril foi ontem

  4. Thiago Camargo

    Thiago Camargo

    2 de abril de 2015 at 20:53

    Curti a postura do Eiji

  5. Amanda Sousa

    Amanda Sousa

    3 de abril de 2015 at 11:02

    <3 <3 <3 ***-****

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM