Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Playtonic lança Kickstarter para sucessor de Banjo-Kazooie, e já tem mais de US$ 1.000.000 arrecadado!

A Playtonic, empresa fundada por ex-funcionários da Rare, lançou seu projeto no Kickstarter de Yooka-Laylee, o que parece ser o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, e já arrecadou mais de £1.000.000 em alguns dias!

Yl

O Kickstarter se consolida mais uma vez como o destino de todos os desenvolvedores que já foram grandes algum dia. Keiji Inafune, Tim Schaefer e Richard Garriot são alguns dos exemplos dos que conseguiram custear seus projetos, e mais um estúdio se destaca e consegue ultrapassar a sua marca, dessa vez a Playtonic. Para quem não sabe, a Playtonic é um estúdio britânico fundado por ex-funcionários da finada Rare, que nunca mais foi a mesma depois da compra desta pela Microsoft, e as pessoas que fazem parte da nova desenvolvedora ajudaram a criar grandes clássicos como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country.

E falando em Banjo-Kazooie, o projeto lançado no Kickstarter, chamado Yooka-Laylee, já está sendo tratado como sucessor espiritual da série, e está fazendo um sucesso absurdo na plataforma de crowdfunding preferida de todos, já facilmente ultrapassando a marca de £175.000, e batendo £1.300.000, em apenas alguns dias! O grosso do jogo é basicamente o mesmo de Banjo: dois protagonistas, O camaleão Yooka e a morcego Laylee, um em cima do outro, usam suas habilidades para explorar vastos mundos 3D para encontrar vários tesouros e colecionáveis, e talvez detonar um vilão no processo. As habilidades incluem planar por tempo limitado, agarrar objetos à distância com a língua, rolar para atropelar seus inimigos, e utilizar um poderoso sonar.

São cinco mundos para explorar e coletar Pagies (o item necessário para expandir os mundos e habilitar novas fases), tudo regado a uma trilha sonora que promete, e muito, já que a equipe é formada por Grant Kirkhope (que compôs as músicas de GoldenEye e Banjo) e o mestre David Wise (que compôs a mais do que maravilhosa trilha de Donkey Kong Country). Os planos são para lançar o jogo para PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac, Linux e Wii U.

Saiba mais acessando a página do Kickstarter de Yooka-Laylee, e vamos torcer para que o projeto dê certo no final! E boa sorte para todos da Playtonic!

2 Comments

2 Comments

  1. Lucas Melo

    Lucas Melo

    5 de maio de 2015 at 02:50

    Eu gostava mais de um urso tocando banjo e um passaro…
    eh minha opinião, claro, mas eles tinham mais personalidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Notícias

Microsoft comemora os 20 anos do Xbox com um tema dinâmico do console original

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Destaque

E acredite se quiser, mas já chegamos no final de Sonic Forces. A pergunta é: será que valeu a pena?

Destaque

Falta pouco para terminarmos Sonic Forces. A reta final de aproxima, mas não sem algumas reviravoltas!

Advertisement