Destaque Notícias

Remake de Final Fantasy VII pode sofrer alterações em relação ao original

FF7

O remake de Final Fantasy VII com certeza foi um dos pontos mais altos, tanto da conferência da Sony, quanto da E3 2015, e o diretor responsável pela coisa toda, Tetsuya Nomura, parece estar planejando adicionar algumas coisinhas a mais na nova roupagem do conto de Cloud & cia.

Em entrevista à Gamespot, quando perguntado se o remake terá alguma mecânica nova ou elementos de história diferenciados, Nomura revelou por um tradutor a seguinte resposta:

Nós anunciamos um port HD de Final Fantasy VII para o PS4, e agora temos o remake indo para o mesmo console. Nós teremos esse FFVII muito, mas muito lindo, existindo no mesmo plano do original. Então nós pensamos, tipo, para quê ter exatamente o mesmo jogo de novo?

Nomura ainda adicionou que recomenda jogar a versão com o port mais recente, se você tem um jogo que está em uma plataforma agora obsoleta. OK, então é possível que haja mudanças no remake de Final Fantasy VII, isso pode ser muito bom ou muito ruim, principalmente se mudar algo da história, que já é praticamente perfeita e sagrada para muita gente. Se mantiverem as mudanças como opcionais e finais alternativos, realmente não vejo problema algum, quanto mais finais em um RPG, melhor (não é à toa que Chrono Trigger é o melhor JRPG de todos).

Mas em compensação pode existira possibilidade de salvar a Aerith e dar um final mais agradável para o Cloud, quem sabe? Seria um ótimo opcional para o jogo.

29 Comentários

Clique aqui para comentar