Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Jade Raymond entra para EA e abre novo estúdio

Jade Raymond, ex-diretora da Ubisoft Toronto, agora se juntou À equipe da Electronic Arts, abrindo um novo estúdio, chamado Motive Studios. Seu primeiro projeto será colaborar com Amy Hennig em um novo jogo da Star Wars.

JD

Jade Raymond, que deixou o cargo de diretora da Ubisoft Toronto a alguns meses atrás, anunciou que está agora trabalhando com a Electronic Arts, no comando de um estúdio recém-formado, chamado de Motive Studios, sediado em Montreal, Canadá. De acordo com Raymond, a Motive irá trabalhar em conjunto com a BioWare, que está atualmente produzindo Mass Effect: Andromeda, título anunciado durante a E3 2015.

A Motive não só irá dar suporte para projetos já estabelecidos como também incubar IPs totalmente novas, o que é uma notícia interessante. O primeiro projeto da Motive será trabalhar junto a Amy Hennig, ex-escritora da série Uncharted, no novo jogo do universo Star Wars que está em desenvolvimento na Visceral, inclusive ela será a supervisora do estúdio, que está situado na Califórnia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Curiosidades

Os resultados do GameFM Awards 2018 [+2017] estão finalmente no ar (e os vencedores dos sorteios também)! Confira!

Destaque

Sim, estamos atrasados, muito atrasados, hehe. Mas antes tarde do que nunca! Desde 2013 nós realizamos o GameFM Awards, nossa votação e premiação dos...

Advertisement