Connect with us

O que está procurando?

A Paradox anuncia Stellaris, seu novo jogo de estratégia no universo Sci-Fi

Durante a Gamescom, a Paradox Development Studios, produtora de Crusader Kings e Europa Universalis, anunciou Stellaris, o seu mais novo game Sci-Fi de estratégia em 4x que se passará no espaço sideral.

Stellaris

Durante a Gamescom, a Paradox Development Studios, produtora de Crusader Kings e Europa Universalis, anunciou Stellaris, o seu mais novo game para PC.

Stellaris é um jogo Sci-Fi de estratégia em 4x (eXplore, eXpand, eXploit and eXterminate) que se passará no espaço sideral em meio a planetas e estrelas e que contará com sistemas de batalhas interespaciais, desenvolvimento civil e militar, ampla liberdade de exploração, diplomacia e até mesmo um criador customizado de naves espaciais.

Cada jogador poderá escolher entre diversos tipos de espécies diferentes vivendo em mundos criados proceduralmente, ou seja, por algorítimos que levam a uma diversidade quase infinita. Além disso, outros elementos também receberão uma criação procedural, dando ao jogo aquele sentimento de novidade em cada partida, como é o caso das espécies que poderão ser encontradas pelo Universo.

Stellaris ainda não tem data de lançamento anunciada, mas já pode ser encontrada lista da Steam.Stellaris estratégia  Stellaris Batalha