Destaque Notícias

Sniper Ghost Warrior 3 terá beta open beta em fevereiro

A CI Games anunciou que o game Sniper Ghost Warrior 3 terá uma fase beta liberada para todos a partir de 3 de fevereiro. As inscrições começam nesta terça, dia 17, no site a seguir: http://sniperghostwarrior3.com/beta/
O beta terá como conteúdo acesso exclusivo a duas missões single-player: Cut Off e Blockout. O jogo completo sai apenas em 4 de abril, para PC, PS4 e Xbox One.
Confira abaixo a descrição do conteúdo do beta, de acordo com a CI Games:

Cut Off

Os Separatistas controlam uma grande antena parabólica que permite o acesso a satélites para rastrear o movimento do inimigo e se comunicar com bases distantes. Jon precisa se infiltrar neste complexo e manualmente reposicionar os discos para interceptar o sinal do satélite. Acessar as comunicações do inimigo dará a Jon e sua equipe uma vantagem tática sobre o inimigo, bem como uma possível informação sobre seu irmão, Robert.

Blockout

A cooperação de Jon com a resistência local, os Rotki Lions, dá a ele a localização de um dos alvos de sua lista de Mais Procurados – uma lista contendo nomes de criminosos de guerra que Jon pode neutralizar para fazer justiça ao povo da Georgia. O alvo é Ivan Krustchev. Ele está foragido em um complexo de apartamentos abandonados, cercado por seus guardas. Como você irá completar esta missão? Ficará no prédio oposto e usará seu fuzil de sniper, irá entrar de cara no local com seu fuzil de assalto ou vai passar desapercebido pelos guardas e liquidar seu alvo silenciosamente?