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Debug Mode #191: O dilúvio dos games – Podcast

Nos últimos anos temos visto uma enxurrada de novos jogos (principalmente indies) no mercado. Com ferramentas cada vez mais poderosas (e gratuitas) a disposição do público, distribuição digital, Steam Greenlight, loja de assets, entre outras facilidades, praticamente qualquer pessoa pode criar e publicar seu próprio jogo. Mas como isso reflete na qualidade do mesmo? Com a estatística de que 40% de todos os jogos da Steam foram publicados em 2016 e “grandes lançamentos” para PS4 como Life of Black Tiger e Skylight Freerange 2: Gachduine sendo bizarramente promovidos pela Sony, o jogador está lentamente sendo afogado em um mar de jogos ruins. Mas porque existem tantos jogos ruins sendo lançados? O que a Sony pretende realizar divulgando jogos ruins? Será que o Steam Greenlight tem solução? Confira e participe pelos comentários.

Nos últimos anos temos visto uma enxurrada de novos jogos (principalmente indies) no mercado. Com ferramentas cada vez mais poderosas (e gratuitas) a disposição do público, distribuição digital, Steam Greenlight, loja de assets, entre outras facilidades, praticamente qualquer pessoa pode criar e publicar seu próprio jogo. Mas como isso reflete na qualidade do mesmo? Com a estatística de que 40% de todos os jogos da Steam foram publicados em 2016 e “grandes lançamentos” para PS4 como Life of Black Tiger e Skylight Freerange 2: Gachduine sendo bizarramente promovidos pela Sony, o jogador está lentamente sendo afogado em um mar de jogos ruins. Mas porque existem tantos jogos ruins sendo lançados? O que a Sony pretende realizar divulgando jogos ruins? Será que o Steam Greenlight tem solução? Confira e participe pelos comentários.

A sessão de comentários começa a partir de 01:37:22.

Trailers:

Life of Black Tiger: https://www.youtube.com/watch?v=uM523jjrvf4
Skylight Freerange 2: Gachduine: https://www.youtube.com/watch?v=U3vr4El4cmI

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3 Comments

3 Comments

  1. Gustavo P. Lima

    Gustavo P. Lima

    24 de janeiro de 2017 at 20:07

    Como sempre, os melhores temas

  2. Fábio Petrucio

    24 de janeiro de 2017 at 20:17

    Vi um comentário em um vídeo sobre o assunto, o cara simplesmente disse que um jogo desses pode ter público.

    COMO UM JOGO NOJENTO DESSES VAI TER PÚBLICO???!!?!

    Desculpa pelo rage, e ótimo programa
    #Rumoaos200

  3. Aquaman

    27 de janeiro de 2017 at 08:51

    Passando só pra elogiar o projeto, os vídeos do youtubiu e o podcast. Conheci vocês faz um tempinho, e apesar de algumas ressalvas, o conteúdo é muito bacana, principalmente os podcasts. Tomara que consigam um crescimento bacana de público, pois o conteúdo é daora, galera.

    Abraço.

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