Destaque Notícias

“Novo” jogo de Pokémon para mobile é lançado no Ocidente

É isso mesmo que você leu no título: você pode ir agora na sua loja de aplicativos e baixar um novo jogo da série Pokémon novinho em folha! Mas neste caso, só nós ocidentais sujos (como diria Alan) que consideramos isso como novidade, já que os japoneses já viram este jogo a muito tempo.

Pokémon Duel acaba de sair no Ocidente para dispositivos iOS e Android, mas para o povo da terra do sol nascente, o jogo já havia sido lançado em Abril de 2016, sob o nome de Pokémon Co-Master. Trata-se de um jogo que muda mais uma vez a fórmula de Pokémon: você usa figuras dos monstrinhos que se movem por um tabuleiro e batalham através de um minigame. Ou, se você preferir desta forma, é como uma mistura de jogo de tabuleiro, Pokémon Rumble e Pokémon TCG.

E é claro, sendo um jogo free-2-play, você pode gastar seu suado dinheiro para comprar personagens mais raros e poderosos; mas segundo a desenvolvedora, é possível terminar o jogo sem gastar nada. Resta saber o quão grande deve ser sua paciência para isso…