Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Debug Mode

Debug Mode #400: Física dos games – Podcast

Chegamos ao nosso episódio 400! E seguindo nossa tradição, vamos abordar um tema um pouco diferente do habitual. Como os últimos foram sobre biologia dos games, porque não falarmos sobre física dos games? Acompanhe conosco um pouco sobre ragdolls, hitboxes, como os tiros funcionam, carros, VR, o futuro e até mesmo algumas coisas lewd. Confira!

Chegamos ao nosso episódio 400! E seguindo nossa tradição, vamos abordar um tema um pouco diferente do habitual. Como os últimos foram sobre biologia dos games, porque não falarmos sobre física dos games? Acompanhe conosco um pouco sobre ragdolls, hitboxes, como os tiros funcionam, carros, VR, o futuro e até mesmo algumas coisas lewd. Confira!

A leitura de comentários começa a partir de 02:49:46.

O Debug Mode também está no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Amazon Music. Toda terça-feira as 20:00 sai um novo episódio!

Feed: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Pix / E-mail: [email protected]
Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Apoia-se: http://www.apoia.se/gamefm
PicPay Assinaturas: https://www.picpay.me/gamefm
Twitch: http://www.twitch.com/canalgamefm
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Instagram: http://www.instagram.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefm/
Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM

1 Comment

1 Comment

  1. Fabricio Karim dos Santos

    27 de abril de 2021 at 16:26

    Minha habilidade em jogos de corrida é inversamente proporcional a qualidade da simulação de física de jogo. Bons tempos quando eu batia records no Daytona USA: Championship Circuit Edition.

    Você pode ligar as hitbox no Skullgirls. Em um único sprite da para ver uns 15 hitbox.

    Jogo Dead or Alive desde o Saturn. Vejam o primeiro jogo, no Saturnou PS1, é tão grande e gelatinoso que fica cômico. No DoA6 esta física ta mais natual, mas ainda ta lá. Mas isso não começou com DoA e sim com Mai Shiranui… em sprites… no Fatal Fury 2, em 1992. Afinal, era complicado competir com Street Fighter 2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM