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Debug Mode #62: Jogos de luta [Parte 2] – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Continuando nosso podcast sobre jogos de luta, dessa vez falamos das eras 32 bits até os dias atuais, contando sobre nossos jogos favoritos, histórias curiosas e games obscuros. Não perca!

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Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

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2 Comentários

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  • A única coisa que não entendi nos jogos de luta, é por que criticam tanto fanservice neles. Por que fanservice nos games é tão malvisto? é mais rejeitado/odiado pelos puritanos e censores que violência/crime/gore/etc? Por que é “apelação” e falta de conteúdo e monstros, gráficos detalhados, etc não?

    Não estou dizendo que curto jogos de luta com muito fanservice tipo DOA, mas sim, que não tenho nada contra quem curta. O que eu valorizo em jogos de luta, é algo bem difícil de ser feito, ampla diversidade de jogabilidade para vários personagens e balanceamento ao mesmo tempo. Da pra contar nos dedos quantos jogos são assim.

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