Início » GameFM Awards 2015
Destaque Notícias Promoções

GameFM Awards 2015

2015 está indo embora então chegou o momento de olharmos para trás e escolhermos os melhores e piores do ano!

E é pensando nisso que criamos o GameFM Awards! Desde 2013 a GameFM tenta criar a maior, mais completa e honesta votação de games da internet para que todos tenham a chance de ganhar e que ao mesmo tempo o público tenha a sua voz ouvida!

Para quem não conhece, o GameFM Awards tem mais uma peculiaridade. Nós temos a votação do público e a votação da equipe da GameFM, então são dois resultados por categoria, com o objetivo de trazer a votação mais realista possível.

E no ano de 2015 temos diversas novidades. Não só estamos utilizando um novo sistema de votação, localizado abaixo, como também aqueles que votarem e colocarem seus nomes e e-mails corretamente no final do formulário estarão concorrendo a uma camisa da sua escolha da Loja GameFM e 10 keys de jogos para ativar na Steam! Estamos ainda separando as keys e vamos citar os jogos aqui em breve, mas tem coisa boa, nós garantimos para vocês.

Entre as categorias novas temos as de melhor jogo brasileiro, muso e musa do ano, a categoria “ninguém pediu” e muito mais! Vale a pena conferir.

A votação começa a valer de hoje, dia 12 de dezembro, até o dia 31 de janeiro de 2016, então tem bastante tempo para votar. Só não deixe para a última hora! Os resultados saem no dia 1 de fevereiro junto com os sorteados e seus respectivos prêmios, assim como vencedores escolhidos pela equipe da GameFM de categoria!

Para votar é simples, você pode fazer pelo formulário abaixo ou diretamente pelo link:
http://bit.ly/gamefmawards2015

Ah sim, qualquer erro, elogio ou reclamação (ou doação, haha) pedimos que deixe nos comentários ou mande diretamente para gente no e-mail contato@gamefm.com.br

Desde já agradecemos a todos aqueles que irão votar e a todos os fãs que apoiaram tanto a GameFM no ano de 2015. Sem vocês nada disso seria possível!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

19 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas