Destaque Notícias

Child of Light foi revelado pela Ubisoft

A Ubisoft trouxe à luz vários jogos que estavam sobre fortes rumores de serem revelados, e um deles correspondeu muito bem ao que todos esperavam: Child of Light.

Os rumores diziam que seria um RPG 2D, inspirado em vários dos saudosos JRPGs de outrora, como Final Fantasy, e acertaram bem na mosca, pois essa é a proposta dos desenvolvedores, a mesma equipe que trabalhou em Far Cry 3. Em Child of Light você controla Aurora, uma menina que sofre de uma grave doença, e em vez de morrer, é transportada para o mundo fantástico de Lemuria, e com a ajuda da fada Igniculus, e outros personagens, Aurora terá de salvar esse mundo das garras da escuridão, e trazer de volta o Sol, a Lua e as estrelas, que foram roubadas pela Queen of the Night (Rainha da Noite).

O jogo foi desenvolvido na UbiArt, o mesmo framework de Rayman Legends, e já da para ver pelas imagens que Child of Light é tão lindo quanto. Child of Light também possibilitará multiplayer, de modo que um jogador controlará Aurora, e o outro Igniculus.

O jogo contará com movimentação semelhante aos jogos de plataforma, mas terá batalhas com barra ATB (active time battle), como Final Fantasy, Chrono Trigger, e muitos outros. Confira o trailer e a galeria de imagens abaixo:

A proposta do jogo é muito boa, e uma nova franquia é sempre bem-vinda. Child of Light será lançado para Wii U, PS4, Xbox One, Xbox360, PS3 e PC.