Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Halo Online está sendo desenvolvido para PC

Halo Online está sendo desenvolvido para PC, free-to-play e exclusivamente para a Rússia! Mas hein!?

HO
Halo Online está sendo desenvolvido para PC, só que como um jogo free-to-play e exclusivamente para a Rússia! Como assim!?
Bom, aparentemente a Microsoft, junto com a 343 Industries, atual responsável pelo desenvolvimento dos jogos da série Halo, fechou uma parceria com a desenvolvedora russa Saber Interactive para produzir Halo Online exclusivamente para o mercado russo.
Ele será um FPS, assim como os outros jogos da série principal, e também será totalmente gratuito, utilizando o sistema free-to-play com microtransações.
Como o nome sugere, o jogo será totalmente online e contará com batalhas em multiplayer de 4 a 16 jogadores. Seguindo o mesmo estilo de outros F2P, o jogador ganha experiência, nível e pode personalizar suas armas e personagens de diversas formas (muitas delas só com dinheiro de verdade).
Aparentemente ele também terá um sistema de classes onde teremos builds voltadas para ataque, outra para defesa (vulgo tanques) e uma de suporte. A informação ainda não é 100% certa.
Além disso o game está utilizando uma versão modificada da engine de Halo 3, o que garante fluidez e bons controles sem exigir muito graficamente dos PCs atuais. Uma versão beta será liberada em breve.
Até o momento o jogo é exclusivo para a Rússia, mas se fizer sucesso provavelmente será levado para outros mercados. Confira o trailer:

2 Comments

2 Comments

  1. Antonio C Pereira

    Antonio C Pereira

    26 de março de 2015 at 21:48

    Putin is coming…

  2. Daniel Marques

    Daniel Marques

    26 de março de 2015 at 22:24

    Bravsko verdusko, rs sem que vc espota um tanque em bf é isso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM